Notícias

Notícias

Participe do Ganepão 2022

Como inscrever-se no Ganepão 2022

 

PASSO A PASSO PARA INSCRIÇÃO/UTILIZAÇÃO DO VOUCHER - "NUCLEO30" PARA A OBTENÇÃO DE 30% DE DESCONTO NA INSCRIÇÃO.

1º - Acesse o site: www.ganepao.com.br

2º - Clique em “INSCREVA-SE”.

3º - ATENÇÃO: PRIMEIRO PASSO PARA OBTER O DESCONTO/ISENÇÃO: Na tarja laranja, insira o seu código promocional e dê o OK, aguarde a página carregar para que sua inscrição seja isentada e/ou ative o desconto;

4º - Em seguida, selecione o número 1 (NO CANTO INFERIOR DIREITO AO LADO DO VALOR), para que sua inscrição seja incluída no carrinho. Clique em CONTINUAR na tarja verde;

5º - Preencha os dados pessoais para finalizar sua inscrição e clique em CONTINUAR na tarja verde no final da página.
O E-MAIL QUE VOCÊ PREENCHER NESSA ETAPA PRECISA ESTAR CORRETO E É IMPORTANTE VOCÊ GRAVAR O E-MAIL UTILIZADO AQUI, POIS ELE PERMITIRÁ O SEU ACESSO À PLATAFORMA DO EVENTO.

6º - Preencha o seu endereço correto, endereços válidos para recebimento (com pessoas físicas que possam receber os produtos, não sendo válidos endereços de hospitais e consultórios). Qualquer erro ou falta de informação impossibilitará o envio dos brindes, caso ocorra.

7º - Após a finalização da inscrição, o congressista receberá um e-mail de confirmação. Mais próximo ao evento, o congressista receberá por e-mail e whatsapp as informações de acesso à plataforma.
IMPORTANTE: A Mari do Ganepão estará disponível para orientar todo processo de acesso e aproveitamento do evento. Por isso, qualquer dúvida sobre inscrição você poderá falar com ela. É importante salvar o número dela no seu celular, para garantir o recebimento das mensagens.
Aqui vai o número e o e-mail da Mari do Ganepão: 11 97879-0664 / [email protected]

Compartilhe esse conteúdo
Que tal acessar mais alguns conteúdos?
Notícias

Entrevista com a Dra. Maria do Carmo na rádio CBN sobre Microbiota e saúde intestinal

Ouça a entrevista ao programa Estúdio CBN concedida pela Dra. Maria do Carmo sobre Microbiota, onde são abordados temas atuais sobre a existência de neurônios no intestino, a relação entre o eixo cérebro-intestino e outros assuntos atuais.

Notícias

Novas evidências relacionando o microbioma e o diabetes

Todos os meses, pesquisas apontam diversos elos entre as bactérias que habitam o nosso intestino e a síndrome metabólica, em especial o diabetes

Ótimo!

Comentário enviado