Participação no Ganepão 2023

GANEPÃO 2023 - PRESENCIAL E ONLINE


GANEPÃO 2023 (10º Congresso de Nutrição Integrada – CBNI e o 6º Congresso Brasileiro de Prebióticos, Probióticos e Simbióticos – Preprosim)

- Data: 
de 14 a 16 de junho de 2023 – São Paulo/SP – Centro de Convenções Frei Caneca – 5º andar
- Programação e inscrições: www.ganepao.com.br 
- Informações:
[email protected]  / (11) 97879.0664


PASSO A PASSO PARA INSCRIÇÃO/UTILIZAÇÃO DO VOUCHER PRESENCIAL + ONLINE

1º - Acesse o site: www.ganepao.com.br

2º - Clique em “INSCREVA-SE”. Escolha o formato Online. Escolha a sua categoria (Estudante, Ex-Aluno Ganep, Nutricionista, Outros Profissionais da Saúde, Médicos).

3º - Clique sobre o nome da sua categoria no primeiro retângulo, em seguida clique em “Tenho um cupom promocional – CLIQUE AQUI”. Insira o seu código promocional e clique em VALIDAR.

4º - Em seguida, clicar nos sinais de + para acrescentar os produtos na sua inscrição. No final da página clique em AVANÇAR no botão azul.

5º - Preencha o cadastro para dar andamento a sua inscrição. Todos os campos obrigatórios precisam ser preenchidos. Ao final clique na tarja verde CONTINUAR.
O E-MAIL QUE VOCÊ PREENCHER NESSA ETAPA PRECISA ESTAR CORRETO E É IMPORTANTE VOCÊ GRAVAR O E-MAIL UTILIZADO AQUI, POIS ELE PERMITIRÁ O SEU ACESSO À PLATAFORMA DO EVENTO.

6º - Preencha o seu endereço correto, válido para recebimento de possíveis envios, com pessoas que possam receber os produtos. Dê preferência ao endereço residencial ao invés de endereços de hospitais e consultórios. Qualquer erro ou falta de informação impossibilitará o envio dos brindes, caso ocorra.

7º - Após a finalização da inscrição, o congressista receberá um e-mail de confirmação. Mais próximo ao evento, o congressista receberá por e-mail e whatsapp as informações de acesso.
IMPORTANTE: A Mari do Ganepão estará disponível para orientar todo processo de acesso e aproveitamento do evento. Por isso, qualquer dúvida sobre inscrição você poderá falar com ela. É importante salvar o número dela no seu celular, para garantir o recebimento das mensagens.

O número de telefone e o e-mail de contato com o Ganepão são:
11 97879-0664 / [email protected]