Edital eleições 2022

Logotipo Núcleo Brasileiro para o estudo do Helicobacter pylori e microbiota


EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES NBEHPM 2022
 

O Presidente da Associação Núcleo Brasileiro para Estudo do HELICOBACTER PYLORI e MICROBIOTA (NBEHPM), Dr. Laércio Tenório Ribeiro, no uso de suas atribuições legais, com base nos Art. 40º e 43º do Estatuto, comunica aos Srs. Associados, Membros da Diretoria e Membros do Conselho Fiscal que está aberto o período de inscrições de chapas para a eleição dos membros da Diretoria e Conselho Fiscal do NBEHPM para o biênio 2023-2024, no período compreendido entre os dias 01 de agosto a 20 de agosto de 2022.

INFORMAÇÕES:

I. As chapas concorrentes à Diretoria deverão ser compostas por nomes de 4 (quatro) associados, com os respectivos cargos: Presidente, Vice-presidente, Secretário Geral e Tesoureiro;

II. As chapas concorrentes ao Conselho Fiscal deveram conter 3 (três) nomes de associados;

III. Somente terão direito a se candidatar os associados Fundadores e Efetivos, com, no mínimo, 01 (um) ano de filiação, em pleno gozo dos seus direitos e quites com a Tesouraria, com base nos Artigos 10º e 39º do Estatuto.

Observação: Este edital foi enviado a todos os associados do NBEHPM e, também, afixado na recepção da sede da Associação, em conformidade com o Art 38º do Estatuto.


Maceió, 06 de Julho de 2022.

Dr. Laércio Tenório Ribeiro 
Presidente do NBEHPM 2021-2022