Artigos comentados

Artigos comentados

Participe do Ganepão 2022

Como inscrever-se no Ganepão 2022

 

PASSO A PASSO PARA INSCRIÇÃO/UTILIZAÇÃO DO VOUCHER - "NUCLEO30" PARA A OBTENÇÃO DE 30% DE DESCONTO NA INSCRIÇÃO.

1º - Acesse o site: www.ganepao.com.br

2º - Clique em “INSCREVA-SE”.

3º - ATENÇÃO: PRIMEIRO PASSO PARA OBTER O DESCONTO/ISENÇÃO: Na tarja laranja, insira o seu código promocional e dê o OK, aguarde a página carregar para que sua inscrição seja isentada e/ou ative o desconto;

4º - Em seguida, selecione o número 1 (NO CANTO INFERIOR DIREITO AO LADO DO VALOR), para que sua inscrição seja incluída no carrinho. Clique em CONTINUAR na tarja verde;

5º - Preencha os dados pessoais para finalizar sua inscrição e clique em CONTINUAR na tarja verde no final da página.
O E-MAIL QUE VOCÊ PREENCHER NESSA ETAPA PRECISA ESTAR CORRETO E É IMPORTANTE VOCÊ GRAVAR O E-MAIL UTILIZADO AQUI, POIS ELE PERMITIRÁ O SEU ACESSO À PLATAFORMA DO EVENTO.

6º - Preencha o seu endereço correto, endereços válidos para recebimento (com pessoas físicas que possam receber os produtos, não sendo válidos endereços de hospitais e consultórios). Qualquer erro ou falta de informação impossibilitará o envio dos brindes, caso ocorra.

7º - Após a finalização da inscrição, o congressista receberá um e-mail de confirmação. Mais próximo ao evento, o congressista receberá por e-mail e whatsapp as informações de acesso à plataforma.
IMPORTANTE: A Mari do Ganepão estará disponível para orientar todo processo de acesso e aproveitamento do evento. Por isso, qualquer dúvida sobre inscrição você poderá falar com ela. É importante salvar o número dela no seu celular, para garantir o recebimento das mensagens.
Aqui vai o número e o e-mail da Mari do Ganepão: 11 97879-0664 / [email protected]

Compartilhe esse conteúdo
Que tal acessar mais alguns conteúdos?
Artigos comentados

Altered Mycobiota Signatures and Enriched Pathogenic Aspergillus rambellii Are Associated With Colorectal Cancer Based on Multicohort Fecal Metagenomic Analyses

Sabemos que o equilíbrio entre os componentes da nossa microbiota, que inclui bactérias (seu principal componente), archaea, eucariotas, vírus e fungos, é necessário para a manutenção da saúde intestinal e/ou extra intestinal.

Artigos comentados

Gut microbial community differentially characterizes patients with nonalcoholic fatty liver disease

Jee et al. enfatizam, na introdução do seu estudo, que a doença hepática gordurosa não alcoólica (DHGNA) é a forma mais comum de doença hepática, compreendendo desde a esteatose simples, até a esteatohepatite (NASH).

Ótimo!

Comentário enviado