Notícias

Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO | ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

 

Presidente da Associação Núcleo Brasileiro para Estudo do HELICOBACTER PYLORI e MICROBIOTA (NBEHPM), Dr. James Ramalho Marinho, no uso de suas atribuições legais, com base nos artigos 17º a 19º do Estatuto, convoca os Srs. Associados, Membros da Diretoria e Membros do Conselho Fiscal a participarem da Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se em 20 de novembro de 2018, na Sala n 10, no Transamérica Expo Center, localizado à Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo-SP, das 12:30 horas às 13:30 horas, com qualquer número de associados em pleno gozo dos seus direitos, ocasião em que será deliberado sobre a seguinte ordem do dia:

I. Leitura, discussão e aprovação da Ata da última Assembleia;

II. Eleição dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2019-2020;

III. Aprovar o relatório da Diretoria;

IV. Deliberação sobre o balanço e relatório do Conselho Fiscal;

V. Estabelecer o valor da anuidade para 2019;

VI. Assuntos gerais.

Nos termos dos Artigos 10º e 39º do Estatuto, só terão direito a se candidatar e a votar os associados Fundadores e Efetivos, quites com suas anuidades junto a Tesouraria.

Observação: Este edital foi afixado na recepção da sede da Associação NBEHPM e enviado a todos os seus associados, em conformidade com o Art 17º do Estatuto.


Maceió, 01 de outubro de 2018.

Dr. James Ramalho Marinho
Presidente do NBEHPM

Compartilhe esse conteúdo
Que tal acessar mais alguns conteúdos?
Notícias

Participe do Ganepão 2022

Pre, pro, simbióticos e pós-bióticos. Veja como participar do evento, usando um cupom promocional para os sócios do NÚCLEO.

Notícias

Entrevista com a Dra. Maria do Carmo na rádio CBN sobre Microbiota e saúde intestinal

Ouça a entrevista ao programa Estúdio CBN concedida pela Dra. Maria do Carmo sobre Microbiota, onde são abordados temas atuais sobre a existência de neurônios no intestino, a relação entre o eixo cérebro-intestino e outros assuntos atuais.

Ótimo!

Comentário enviado