Núcleo Hpylori
fechar
Prezado(a) Doutor(a),

Para ter acesso às informações é necessário que seja associado ao nosso site. Caso este seja o seu Primeiro Acesso, clique no link Associe-se que está disponível no final desta página e informe seus dados cadastrais para se tornar um associado.

Se já for um associado, faça seu login na área restrita na parte superior desta página, fornecendo email e senha.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo link "Fale Conosco”.

Atenciosamente,

Equipe Núcleo Brasileiro para Estudo do H. pylori
fechar

Trabalhe Conosco



Apreciamos sua intenção de integrar à equipe da Nova Química.

Nossa política é de prestar o melhor serviço ao cliente, e isto se torna possível por contarmos com colaboradores motivados e sintonizados com os valores do nosso Laboratório.

Para você que deseja fazer parte de nossa equipe comercial envie seu currículo para miriam.silva@nqfarma.com.br.
E para você que deseja fazer parte em outros setores envie seu currículo para carla.ferreira@ems.com.br.

Atenciosamente,
Equipe Nova Química
fechar
Fale conosco
Este espaço é para seus comentários, reclamações, sugestões e/ou dúvidas:
fechar
A Nova Química Farmacêutica respeita a privacidade dos visitantes deste site e armazenará apenas os dados cadastrais como nome, e-mail, matrícula e outros, quando fornecidos espontâneamente.

A nova Química se compromete a coletar, manter e garantir o sigilo de suas informações pessoais fornecidas, e somente as divulgará quando solicitadas por autoridades governamentais ou por exigência legal.

Em caso de dúvidas, favor contatar o nosso Serviço de Atendimento através do telefone 0800 026 2274 ou envie-nos um e-mail para sacsp@nqfarma.com.br.
fechar
Em conformidade com as regras de acesso a informações restritas aos profissionais de saúde, faz-se necessário o controle de acesso através do cadastramento prévio dos usuários.

O Copyright de todas as informações publicadas nesta página está reservado para a Nova Química, e a sua reprodução, utilização, publicação ou qualquer outro uso está estritamente proíbido, sem que seja autorizado por escrito pela Nova Química.
fechar
Em 17 de dezembro de 2008 entrou em vigor a RDC N.° 96/2008 que regulamenta sobre propagandas, mensagens publicitárias e promocionais e outras práticas, cujo objeto seja a divulgação, promoção e/ou comercialização de medicamentos de produção nacional e importados, em quaisquer formas e meios de sua veiculação.

A íntegra da RDC N.° 96/2008 pode ser obtida no site da ANVISA.

Link para as regras RDC 96/2008:
fechar

Atendimento ao Consumidor

A Nova Química oferece uma linha direta para informações sobre nossos produtos.

Entre em contato por meio do formulário disponível no link Contato ou através dos telefones abaixo, para dúvidas, comentários, reclamações ou sugestões:

- 0800 773 5060 (SAC para assuntos comerciais)

- 0800 026 2274 (SAC para atendimento técnico ao consumidor)

O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9:00h às 18:00h
Governo japonês revoluciona abordagem do paciente portador de gastrite crônica por H. pylori

Com o objetivo de reduzir a mortalidade futura por câncer gástrico no Japão, hoje estimada em 50.000 mortes/ano, o governo japonês decidiu, em 2012, subsidiar o tratamento da gastrite crônica por  H. pylori a toda a população infectada daquele país.

Para discutir, entre outras coisas, a implementação de tais medidas, a Sociedade Japonesa de Gastroenterologia promoveu, de 30/01/14 a 01/02/14, The Kioto Global Consensus Meeting on H. pylori Gastritis- Time for a Change. Realizado em Kioto, Japão, contou com a participação de 24 investigadores japoneses e 22 investigadores internacionais provenientes da Alemanha (1), Austrália (1), Bélgica (1), Brasil (1), Canada (1), China (1), Cingapura (1),  Coreia (1), Estados Unidos (2), França (1), Holanda (1), Hong Kong (1), Irlanda (1), Itália (3), Malasia (1), Reino Unido (1), Tailândia (1) e Taiwan (2).

O encontro envolveu quatro sessões, a saber: 1) Classificação das gastrites (em relação às proposições para a nova Classificação Internacional das Doenças (CID-11); 2) Dispepsia associada à infecção por H. pylori; 3) Diagnóstico das gastrites; e, 4) Manuseio das gastrites. O processo de desenvolvimento do Consenso envolveu a metodologia de Delfos e a construção e votação eletrônica prévia de 23 questões clínicas referentes às quatro sessões. Durante o evento, procedeu-se à discussão detalhada de todas as questões clínicas levantadas, adotando-se o nível de concordância de 80% para aceite das assertivas e do sistema GRADE para determinação do nível de evidência científica. 

Os resultados do Consenso serão publicados proximamente no periódico inglês GUT. 

 

Núcleo Brasileiro do estudo do H. pylori
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2391 - Cj 102
CEP 01452-000 - São Paulo - SP
atendimento@nucleohpylori.org.br
11 3813-1610 - Fax 11 3032-1460